domingo, 7 de dezembro de 2008

Cuidado com as crianças

Coloca o Correio da Manhã na 1ª Página da sua edição de 07/12/2008 em ambos os lados duma foto de Sua Exª. o senhor Deputado da Assembleia da República Dr. Paulo Pedroso os seguintes dizeres:
  • De um lado: «Saiba o que aconteceu aos juizes que ilibaram Pedroso no processo Casa Pia»
  • Do outro: «Decisões de Rui Teixeira contra arguidos foram sistematicamente contrariadas no Tribunal da Relação de Lisboa págs. 6 e 7»

Fico revoltado e preocupado:

  • Revoltado por saber que àquele senhor deputado foi paga uma indemnização com o dinheiro de todos os portugueses por conta de um erro grosseiro que, a existir, deve estar em outro lado.
  • Preocupado por me estar a ser dito que existe um órgão de soberania, um tribunal de 2ª instância, que sistematicamente contraria a investigação de crimes que é feita pelos juizes de instrução criminal. E mais preocupado fico por pensar que políticos candidatos a pedófilos possam pensar que podem actuar impunemente e de forma sistemática. E muito mais preocupado ainda fico com as crianças que possam estar à mercê desses criminosos, se nada for feito, que não poderão sair à rua e terão de ficar sistematicamente em casa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do seu blog. PARABENS...